Na senda das tertúlias de antigamente, estes serão encontros informais, para conversarmos sobre livros e leituras, para lermos em voz alta, para ligarmos a literatura a outras artes. Enfim, para partilharmos emoções, palavras, experiências.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jantar Literário com a presença de Afonso Cruz

Chegámos ao nosso 20º encontro! Ao longo destes quase dois anos de Quartas com Letras, partilhámos o prazer da leitura e saboreámos as palavras de muitos autores portugueses e estrangeiros. Agora que as férias estão a chegar, antes da nossa pausa de Agosto, gostaríamos de vos convidar para um encontro diferente, em que uniremos o gosto pela leitura ao prazer da boa mesa, num Jantar Literário, no dia 27 de Julho de 2012 2013 (desculpem o lapso! Obrigada à Teresa Furtado  por me avisar), às 20:00, na sede da Quadricultura, mas desta vez com um convidado especial,Afonso Cruz, de quem falámos no nosso último encontro:

à mesa com Afonso Cruz
Tragam as vossas leituras de Afonso Cruz e à semelhança do ano passado, cada participante deverá também trazer um petisco gastronómico e, se possível, outro literário (poema, conto, crónica, excerto ou livro que fale de comida) para partilhar com os restantes tertulianos. De modo a podermos construir um verdadeiro menú literário - com entradas, pratos principais, sobremesas, bebidas, etc - que consubstancie a memória deste nosso encontro, pedíamos o favor, e agradecíamos desde já, que confirmassem a vossa presença e nos informassem acerca do que trarão. Se tiverem dúvidas, ou vos faltar a inspiração, não hesitem em contactar-nos através do seguinte contacto: paula.cusati@gmail.com . 

Nesse mesmo dia, às 17:00, Afonso Cruz estará em Sines, num dos Encontros com Escritores organizados pela livraria a das artes em parceria com a Câmara Municipal de Sines, no âmbito das atividades paralelas do Festival Músicas do Mundo.



Sem comentários: